segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FIM DA TOUR 2010/2011

Então dia 31/07/2011, acabou a tour 2011 do Bon Jovi, eu estou triste por saber que eles querem ficar 2 anos parados, mesmo eu achando que eles não vão conseguir, sei que vou sentir falta dos videos de toda semana e das novidades, mas BON JOVI, não nasceu pra ficar parado, tenho certeza que mais pra frente eles vão esta fazendo algo novo. Fiquei sabendo que Jon quer lançar um novo CD solo e se for isso também esta bom....

é uma pena realmente, estou sentindo muita falta!

135 shows, 22 países, 18 meses ..... 3.000.000 torcedores presentes. Do nosso coração para o seu OBRIGADO por fazer neste último ano e meio na estrada tão espetacular. Temos os melhores empregos do mundo e é tudo porque você acredita em nós e nos ajudam a permanecer nesta viagem louca. Nós vamos ver todos vocês novamente em breve, amigos. Obrigado por tornar nossa turnê 2010/2011 um dos melhores!  
(De Facebook)







achei tão linda essa declaração............BON JOVI É ETERNO EM MEU CORAÇÃO ♥

domingo, 31 de julho de 2011

PORQUE EU AMO BON JOVI...

O meu amor a Bon Jovi nasceu quando minha mãe me trouxe um dvd (pirata) com 100 clipes, eu conhecia poucas musicas, mas gostava do clipe still loving you - scorpions, eu ouvi e logo depois vinha um clipe de uns cabeludos e o vocalista, era lindo e seduzia o microfone e a musica era demais, FIQUEI LOUCA, me apaixonei a musica se chamava I'LL BE THERE FOR YOU, logo depois achei always, bed of roses e this ain't a love song, me apaixonei a primeira vista e nunca mais fui mesma, amo Bon Jovi desde então e sonho todos os dias em ve-los e poder dizer o quanto eles são importantes pra mim. Com Bon Jovi encontrei amigos maravilhosos - Laura/Julie/Cristina/Thereza e tantas outras e outros eu sou muito feliz por cada um que conheço, agradeço a  Deus, TODOS VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES!

O porque de amar Bon Jovi e não sei, só sei que amo, amo esses caras, amo tudo neles e mesmo que eles nem saibam que eu existo sei que cada musica é feita pra mim, com amor falando o que eles sentem e o q eles gostam e mostram pra mim que se importam e isso faz a diferença.


AMOR NÃO É PRA SE EXPLICAR, AMOR É PRA SE SENTIR!