sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A CARTA.........

Como esse é um lugar onde sempre falo de Bon ♦ Jovi (na MAIORIA das vezes), hoje vou falar do que Bon Jovi trouxe a mim....

Conheço Bon Jovi a menos de 3 anos e depois de ouvir, ver e sentir ''I'll be there for you'' correndo em minhas veias e me tomando como se um vírus estivesse entrando em mim, nunca mais fui a mesma. Essa é a história, mas esse é só o começo. 

sabe não sei exatamente o dia em que conversei pela primeira vez com ela, mas esse foi o dia em que estava ocorrendo uma das melhores coisas na minha vida. No dia 23-07-2011 as 18:46 eu mandei minha primeira mensagem ''Amiga te amo!'', essa foi a primeira de muitas. 

Hoje tenho a melhor amiga do mundo e tudo graças a Deus primeiramente e por Bon Jovi, foi por amor a Bon Jovi que nos unio e hoje é muito mais do que isso, temos planos e um amor de irmã. Nunca imaginei amar tanto uma pessoa que esta tão longe, mas que se parece comigo, que me entende e me ama e eu só tenho uma coisa a dizer: -TE AMO LAURA!

É o nome dela é Laura, o que mais a dizer, ela representa tanto pra mim que me faltam palavras...

O titulo é ''A CARTA'', porque hoje recebi uma carta da garota mais perfeita da terra, da amiga mais linda, da irmã mais carinhosa. Eu mandei uma carta pra ela, e ela amou ela realmente amou e isso me fez tão feliz, mas a dela me matou...... a carta dela tinha fotos perfeitas que ela imprimiu pra mim, o dvd the crush tour, e uma folha de papel me falando o que nossa amizade é não apenas pra mim, mas também pra ela.


AMIGA, quero te dizer muito obrigado por ser tão perfeita e única. Espero realizar todos nossos sonhos, em nos ver e ver Bon Jovi, e morar em NY ou NJ, em casar com o Jesse (kkkk), sei que vamos nos ver e realizaremos tudo isso. EU TE AMO e TE AGRADEÇO por tudo, nunca vou encontrar alguém como você, nunca! 







''BLOOD ON BLOOD''

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BON JOVI ESTA ME DEIXANDO LOUCA..............

Eu preciso de Bon Jovi, hoje e agora, não estou aguentando mais!



UM SONHO: CASAR COM JESSE JAMES LOUIS BONGIOVI

O garoto tá perfeito, está puxando o papai............ OMG, eu preciso dele!

imagina, casar com Jesse e ter JON BON JOVI como sogro......aff*