sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jon Bon Jovi volta ao quartel dos bombeiros e grava uma homenagem especial...

Jon voltou ao quartel dos bombeiros nessa quarta (7), para prestar uma homenagem por 10 anos dos ataques terrorista do 11 de setembro. Ele estava maravilhoso, eu particularmente amei demais, ele estava lindo e eu estava com saudades de vê-lo. Ele cantou ''America The Beautiful'', ele já tinha cantado em 2001 dias depois do ataque. Jon disse: -''foi tão tocante quanto da primeira vez. Quero novamente o país de 12 de setembro, quando todos se reuniram, dissemos que nunca iriamos nos esquecer e agora devemos manter essa promessa.''






terça-feira, 6 de setembro de 2011

MINHA VISÃO:

Aqui, vou descrever minha visão sobre coisas que gosto, já que não sou boa de demonstrar ou falar pessoalmente, vou escrever...



DEUS

apenas TUDO. Deus é tudo na minha vida, desde pequena o conheço e o adoro e sei que ele me escolheu eu o amo acima de tudo e de todos. Muitos tem mania de dizer que estou amando mais Bon Jovi do que a Deus, mas sabia que eles estão enganados estão errados, Deus é o meu viver, se Deus não estivesse aqui, sei que não estaria nem viva.
EU TE AMO SENHOR DEUS!


BON ♦ JOVI

essa banda me conquistou eu não sei como nem quando, mas me conquistou. Sabe, amo cada um deles e daria a vida por cada um deles. A musica, o que dizer PERFEITAMENTE PERFEITA, cada letra, cada acorde, tudo me faz tão bem, mesmo ouvindo milhões de vezes a mesma musica, sinto sentimentos diferentes milhões de vezes, mesmo elas sendo feitas antes de eu nascer sei que foram feitas pra mim. Bon Jovi mudou a minha vida, sofri muito por causa deles, pessoas me abandonaram, outras me excluirão do orkut, muitas me xingaram e me xingam até hoje, mas não importa, eu os amo, eu preciso deles, eu sonho com eles 24h por dia, eu os ouço todos os dias, eu os quero perto, todos os dias essa é a real e nunca vou deixar de ama-los.
EU TE AMO BON JOVI!




JON BON JOVI

Putz, essa vai ser a parte mais difícil, tenho certeza. Sempre quando falo de Jon, meu coração chora, sabe, eu amo esse cara demais.
não vou mentir, me apaixonei por ele em'' I'll be there for you'' [o primeiro clipe que eu vi], foi ele esfregando aquele microfone e fazendo caras e bocas pra mim que eu me apaixonei. eu daria minha vida por ele, eu não pensaria, eu só daria. eu o amo e acredito em todas as suas musicas; sei que tudo aquilo é apenas um amor louco e imaginário, mas eu acredito. Jon vai além de beleza, de 'sexy symbol', ele é diferente, ele tem algo diferente, não sei o que é, mas tem. cada musica, cada letra, seu rosto, seu corpo, tudo é minuciosamente colocado em seu lugar com tanta perfeição, é inexplicável.
JON EU TE AMO!



RICHIE SAMBORA

Esse cara é demais, sabe quando vejo suas entrevistas ele parece ser tão doce, tão maravilhoso. Pra mim não há um guitarrista melhor, pode falar que é Slash ou Steve vai [não conheço muitos], mas não me importa; pra mim só existe e só existira um RICHIE. eu me apaixonei bem depois por ele até em acha-lo bonito foi bem depois, mas que ele é perfeito não só por fora mas como por dentro, eu o amo, eu daria minha vida por ele.
TE AMO RICHIE!



DAVID BRYAN

amo muito David, sabe, meu amor por Jon e por Richie não é igual como é por David ou por tico, sei lá, não que os ame menos, mas também não sei explicar. cada solo dele, cada detalhe faz a diferença eu o amo muito e também daria minha vida por ele.
TE AMO DAVID!



TICO TORRES

amo muito Tico, sabe ele pra mim é o melhor também, ele faz cada coisa perfeita que faz a diferença e isso é muito bom, mesmo não tenho fogo de paixão, sou apaixona por ele, como também sou por David e Richie. Esses caras são o amor da minha vida eu tenho certeza.
TE AMO TICO!



ROBBIE WILLIAMS

Sabe, o conheço a tão pouco tempo, mas realmente gosto dele. foi tão rápido tudo e já estou louca por ele e o acho incrível. mas na verdade é assim mesmo, por Bon Jovi foi assim, putz só tem 3 anos que conheço Bon Jovi e morreria por eles e sonho com eles todos os dias. RW é maravilhoso, amo sua voz e suas musicas, mesmo sabendo tão pouco sobre ele sei que já sou uma fã.
TE AMO ROBBIE!



LAURA

minha melhor amiga do mundo, o que dizer dessa garota, ELA É PERFEITA, eu a amo muito e espero ansiosamente vê-la, sabe, esse é um presente de Deus, essa amizade maravilhosa e também Bon Jovi por nos unir.
TE AMO LAURA!



AMIGOS DO ORKUT

parece bobeira, todos dizem que é loucura essas amizades pela internet, mas eu acredito em cada uma delas. acredito na cristiana quando tc comigo, acredito na Julie quando me ajuda e nós damos boas risadas, acredito no Robson em sua amizade, e em cada um. dizem que eu perco tempo aqui, mas sim, eu acredito que ganho, que tudo isso vale mesmo a pena.
TE AMO AMIGOS DISTANTES! 



FAMÍLIA

Pra mim o mais importante depois de Deus, eu não seria nada sem minha família sem o apoio deles sei que morreria. eu morreria e mataria por eles.
TE AMO MINHA FAMÍLIA!